Desintoxicação Metabólica com Argila Medicinal

31/03/2011 15:23


 

                 Para que nossas células comecem a receber os nutrientes corretamente, o primeiro passo é começarmos a desintoxicar (equilibrar os principais órgãos de eliminação) do nosso corpo e ativar o sistema gastrintestinal  para  funcionar corretamente, isso acontece quando  atingimos o o pH ideal – (flora intestinal em bom estado – absorção dos nutrientes equilibrada) com nutrientes adequados, além do equilíbrio do sistema respiratório que é de fundamental importância para a oxigenação celular. Os nutrientes e o oxigênio entram na nossa corrente sanguinea alcançando  por último as nossas células.

Para que esses nutrientes sejam absorvidos pelas nossas células, é importante que o sistema de trocas de substâncias essênciais, por resíduos das células, estejam funcionando adequadamente esse sistema, tem um papel decisivo no surgimento de mais de 100 desequilíbrios, dentre as quais alguns crônicos, com milhões de vitímas, como por exemplo, câncer, artrite, artrose, diabetes tipo 1 e 2, angina pectoris, fibromialgia, osteoporose, e outras enfermidades . Por isso devemos usar complementos nutricionais promovendo a Desentoxicação Metabólica somado  ao  aporte nutracêuticos ( são determinados alimentos, ou parte deles, que têm a capacidade comprovada de proporcionar benefícios à saúde, como a prevenção e tratamento de doenças e vários tipos de emoções ). Células  bem alimentadas, equilibra e fortalece o nosso sistema imunológico  preparando-o para  para combater o ataque de bactérias, vírus ou qualquer outro elemento hostil ao nosso organismo.

 

A melhor maneira de se obter  uma boa saúde é mudando nossos  hábitos alimentares, nutrindo as células, permitindo que o sistema de desintoxicação do organismo elimine seus resíduos metabólicos e toxinas, diminuindo a chance de adquirirmos problemas degenerativos, do sistema imunológico e outros problemas dos  nossos órgãos vitais.
Alertamos que sempre é importante passar por uma consulta com um profissional  para avaliar o seu caso e, posteriormente, fazer as indicações corretas e necessárias.

O termo nutracêutico vem de 'nutri', nutriente e 'cêutico' de farmacêutico, ou seja, alimentos que nutrem e promove  saúde. É a medicina natural tratando da saúde e previnindo as suas doenças comprovando que a gordura e o açúcar fazem mal à saúde, hoje em dia  exige-se ainda mais dos alimentos. Além de não fazer mal, os alimentos devem desempenhar funções terapêuticas e medicamentosas.


Antes de começar uma dieta para perder peso, é crucial o Desintoxique Metabólico. Estas toxinas dificultam a perda de peso e impedem que o seu aparelho digestivo funcione correctamente complicando o funcionamento do sistema intestinal, considerado por especialistas como o nosso segundo cerébro e  responsável pelo maior número de enfermidades do nosso corpo.
Utilizar um programa de Desintoxicação  Metabólica é uma atitude para aqueles que, não só pretendem ter um estilo de vida mais saudável, como para os que estão prestes a começar uma dieta ou uma série de exercícios.
 

As toxinas são armazenadas entre as células de gordura nos chamados líquidos intersticiais (entre células) e elas não podem ser removidas por dietas, exercícios ou qualquer outro procedimento natural. Nas mulheres estes fluidos se acumulam com mais intensidade da cintura até os tornozelos e nos homens do abdome até o pescoço.  Estes líquidos foram analisados em testes e apresentam de 34 a 69% de toxicidade.O tratamento de desintoxicação drena estas toxinas e o organismo livre reage de maneira surpreendente..

 Desintoxicação com Argila Medicinal:

  A Desintoxicação com Geoterapia (uso terapêutico das argilas na saúde, beleza e nutrição) é um tratamento revolucionário que visa cuidar e melhorar a saúde do organismo, reorganizando órgãos vitais, normalizando os sistemas, higienizando o sangue e fortalecendo o sistema  imunológico, tendo como conseqüência resultados excelentes na estética corporal e nutrição celular. Associada a uma loção indutora formulada a base de Argila Medicinal, chás  e substâncias orgânicas apropriadas,  a uma técnica Geoterapêutica (argiloterapia) de bandagem com PVC e manta térmica. Diferente das bandagens quentes, frias, e  das bandagens de perda rápida ou dos tratamentos que produzem uma melhora momentânea produzindo apenas a eliminação de água corporal.
A perda de peso é a única forma de reduzir o tamanho das células de gordura. O número  de sessões variam de acordo com a 
realidade corporal de cada cliente e a resposta ao tratamento ( que é personalizado ) para produzir uma perda acumulativa,  pode ser notada na terveira ou quarta aplicação porque além de drenar toxinas, são compactados os tecidos com técnicas especiais para achatar abdomem e estômago e definir a cintura  modelando o corpo com um mix de massagens especificas  para esse resultado.

 Mecanismo de Ação da Desintoxicação Metabólica Integral - Os tratamentos estéticos realizados com argilas associadas a cosméticos indutores, também chamados de Desintoxicação Metabólica, apresentam excelentes resultados. Conheça os efeitos da argila na pele.

 1- Favorece a reprodução celular integral, afinando e clareando a pele;

2. Estimula a circulação sangüínea e linfática integral (sangue e água);
3. Efeito tensor cutâneo imediato no rosto, corpo e couro cabeludo;
4. Micro-abrasão da camada córnea (esfoliação biológica);
5. Efeito depurativo dos tecidos por absorção (absorve toxinas e impurezas);
6. Estimula a atividade orgânica da pele (promove um aquecimento);
7. Fornece os sais minerais e oligoelementos necessários;
8. Promove a reconstituição dos tecidos; elimina cravos e espinhas
9. Desintoxicação metabólica capilar, facial e corporal;
10. No cabelo tem ação sebo-reguladora e estimulante do crescimento dos fios;
11. No corpo tem ação depurativa e desintoxicante; e secativa.
12. No rosto tem ação cicatrizante, secativa e tensora; ante acne
13. Transmite energia e estimula as funções dos órgãos; reorganiza os sistemas
14. Tem efeito calmante e elimina bactérias; fungos e secreções diversas.
15. Combate inflamações e inchaço; reduz celulite, estrias e flacidez
16. Melhorar a aparência estética da pele com psoríase por sua ação cicatrizante e regeneradora;
17. Redução de massa corpórea; promove a quebra de gordura das células
18. Fornece oligoelementos que ativam a melanogenese;
19. Favorece a incorporação de elementos inorgânicos;
20. Estimula a membrana celular no processo de regeneração; ativa o colágeno
21. Promove a contração, combatendo a flacidez;
22. Melhora a micro-circulação, irriga o panículo adiposo e atenua a celulite;

 

Diante de tantas oportunidades acessíveis para um tratamento completo, de resultados rápidos e duradouro não perca mais tempo agende sua consulta através do f. (11) 2459-4373.

 

 

Rosely Araújo -

Terapeuta Naturista/ Geoterapeuta. -

(11)2459-4373 / 5310-6118

 

 

 
 

 



estatisticas online