Doença emocional

25/07/2011 16:29

 

 

Doença emocional

  A dor da doença que se manifesta no corpo físico  já é  intensa...  mas  aquela que tem origem no corpo emocional, pode até nos  paralisar  impedindo-nos  muitas vezes de exercer nossas atividades mais corriqueiras.
Diversas são as causas mas, em geral, tem suas raízes profundas na maneira como aquele ser foi introduzido na experiência da vida. Cada ser humano reage de maneira única  por ser também  único ao meio em que está exposto em seu processo de desenvolvimento evoluindo um Paradigmam,  (literalmente modelo, é a representação de um padrão a ser seguido, são valores e "preconceitos" que cada ser humano detêm em seu subconsciente, construindo uma maneira de pensar e agir).
Estas diferenças são determinadas fundamentalmente pelo DNA cósmico,  Os desafios mais importantes a serem encarados por cada indivíduo, também estão definidos no seu paradigma. Mas de nada adianta tomar conhecimento destas informações, se não existir na pessoa uma determinação inabalável em levar avante este processo de auto conhecimento e procurar toda ajuda necessária para vencer as limitações geradas por sua história de vida. Trilhar o caminho de volta à nossa verdadeira natureza pode parecer a muitos um exercício árduo, mas nunca tivemos tantos instrumentos a nos facilitar o caminho. Felizmente hoje dispomos  de  várias técnicas alternativas para complementar a medicina tradicional, que se apóia apenas na terapia medicamentosa. As terapias  costumam apresentar resultados muito positivos no tratamento da doença emocional assim como a Geoterapia entre outras ou suas associações. Mas, para que a cura seja integral, é preciso atingir níveis mais profundos do ser, buscando o auto-conhecimento com a finalidade  de entender  aqueles que se relacionam com nossa origem espiritual,  as técnicas de meditação  aperfeiçoamento e amadurecimento da Fé... Somente elas nos permitem acessar a fonte de onde se origina a paz e a felicidade que todos possuímos em potencial e com a qual chegamos ao mundo por ser um meio exato de encontro consigo mesmo, o Eu interior, o Criador.
Muitas técnicas de tratamentos alternativos Naturais tem trazido essa base para aquele que entende que somos diferentes uns dos outros e buscam conher-se individualmente  cuidando da sua saúde mental, espiritual, emocional e consequentemente física promovendo a auto-cura.
A Geoterapia combina o processo curativo da Argila  Medicinal associada ao processo curativo da Fitoterapia, óleos essenciais e vegetais associanda a elementos da terra  como ervas, flores, sementes, etc. constituindo um tratamento condizente com a necessidade do individuo como um todo e de forma personalizada contribuindo para determinar a causa de modo a controlar a doença e assim diminuir os seus efeitos maléficos que agridem o organismo aumentando sua defesa imunológica, nutricional e reconstrução celular.
O poder desentoxicante da Argila Medicinal, remove sugando os venenos e detritos  metabólico (substâncias tóxicas da células), trocando-os por nutrientes, oligoelementos, sais minerais melhorando a circulação sanguínea, organizando o  funcionamento natural dos órgãos vitais reestabelecendo os sistemas e recuperando a força imunológica. A Geoterapia também atua na estética em vários seguimentos contrários ou que agridam nossa beleza externa  com procedimentos orgânicos associados a massagens de definição para qualquer área facial ou corporal. Se você ainda não conhece o poder curativo da Argila Medicinal marque uma avaliação e experimente, é econômico, eficaz e traz resultados a curto prazo.
Atendemos em  Guarulhos, para agendar uma consulta ligue: (11) 2459-4373


                                  
Rosely Araújo - rosely.maia.vieira@gmail.com
Geoterapeuta  - (11)-2459-4373
- cel - 5310-6118

 



estatisticas online