Geomassagem Terapeutica

18/12/2011 15:42

 

Geomassagem

 

         Massagem relaxante com massa de Argila Medicinal.

 

Pode ser realizada na região Cervical, Dorsal e lombar utilizando massa de Argila Medicinal associado a Fitoterápicos e óleos essenciais apropriados para dores  em geral nessa região. Aplicada  sobre a coluna vertebral e regiões laterais  realiza uma  desintoxicação orgânica metabólica ( entre células), provenientes  das propriedades geominerais da Argila  Medicianal  além de  remover células mortas e impurezas da superfície da pele, melhora  a circulação sanguínea nessa área removendo dores e devolvendo a mobilidade antes limitada  oxigenando os tecidos, desmanchando os nódulos de inflamações, fortalecendo os ossos equlibrando o estado emocional e fisico.

Venha experimentar, você vai se surpreender!.

 

                                 Massagem Desintoxicante com Argila Medicinal:

 

Estimula a excreção de toxinas pela pele, urina e intestino, agindo na desintoxicação do organismo; fortalece a resistência do organismo contra as doenças; relaxa a mente e acalma as emoções.

 

                 Aplicação Argilosa Cinturão de gaia

 

Age na diminuição de medidas da região abdominal, devido a sua ação desintoxicante e de regulação sebácea; atua efetivamente em distúrbios do Sistema digestivo e excretor.

                

                 Máscara Facial de Argila Medicinal:

 

Redução de manchas e clareamento da pele, suaviza rugas e linhas de expressão; realiza esfoliação e hidratação facial, oferecendo à pele uma característica mais resistente, uniforme e jovem.

 

 

 

 

 

 

 Rosely Araújo - (11)2459-4373

 Terapeuta Naturista/Geoterapeuta

  Med Clin- Rua Benedito Rodrigues de Freitas n.105 Centro Guarulhos -S.P (11)2459-4373



estatisticas online